https://i.ibb.co/3FFvsLT/PUB01.gif

Homem de 28 anos é morto a facadas, em Guaraniaçu

Situação ocorreu no início da madrugada desta quinta (19)

Imagem ilustrativa/Reprodução

Por volta das 00h40min desta quinta (19), a equipe da PM foi solicitada via 190 por um homem, o qual relatou que seu irmão havia sido ferido no pescoço por arma branca e necessitava de atendimento, na Rua das Hortênsias, Bairro Bertuol, em Guaraniaçu.

O solicitante foi orientado a ligar para o SAMU no 192, enquanto a equipe policial seguia até endereço. A equipe chegou ao local antes mesmo do SAMU e pode-se constatar que havia uma vítima, sendo que já estava em óbito.

Logo o mesmo foi identificado como Paulo Moreira Batista (28 anos). Visivelmente pôde-se verificar um ferimento grande no pescoço, dois no peito e um corte na mão esquerda.

A vítima foi agredida na Rua Teodorico Rodrigues da Cunha, cerca de 50 metros da residência e correu até cair, logo após entrar na casa.

O irmão da vítima contou que ao ouvir o barulho abriu a janela e visualizou dois indivíduos correndo, sendo que um deles portava uma faca.

Os policiais isolaram o local e acionaram a Policia Civil e o Investigador de Polícia. Após as perícias o IML de Cascavel recolheu o corpo. (Com Portal Cantu).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
https://i.ibb.co/nD1c9pj/PUB02.gif
https://i.ibb.co/3FFvsLT/PUB01.gif
https://i.ibb.co/3FFvsLT/PUB01.gif