Homem é acusado de agredir esposa e filha, em Manoel Ribas

Segundo as vítimas, a jovem (15 anos) teve uma discussão com seu pai e em determinado momento, ele lhe agrediu com socos na região da cabeça, a mãe ao perceber tentou separar e também levou alguns socos e empurrões. O homem ainda teria tentado agredir o seu cunhado que buscava separar a briga e o ameaçou de morte

Foto - Reprodução

Um homem está sendo acusado de agredir a mulher e sua filha, em Manoel Ribas. A denúncia foi feita a Polícia Militar por volta das 20h30 desta terça-feira (17).

Segundo as vítimas, a jovem (15 anos) teve uma discussão com seu pai e em determinado momento, ele lhe agrediu com socos na região da cabeça, a mãe ao perceber tentou separar e também levou alguns socos e empurrões. O homem ainda teria tentado agredir o seu cunhado que buscava separar a briga e o ameaçou de morte. 

O suspeito das agressões foi localizado pela equipe da PM com um pedaço de madeira na mão, tipo cabo de machado, de aproximadamente 90 cm de comprimento. Sendo assim, a equipe tentou dialogar com ele diversas vezes para largar o objeto e obedecer à abordagem policial, porém, não obedeceu em nenhuma das vezes, momento que demonstrou reação em desferir pauladas na equipe, foi então necessário utilizar técnicas de imobilização no mesmo. 

Ele foi conduzido à delegacia da Policia Civil, foi aprendido o pedaço de madeira que o mesmo utilizou para agredir a equipe. As vítimas deslocaram a delegacia para procedimentos e o Conselho Tutelar de Manoel Ribas também se fez presente. (Com Central da Notícia).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem