Prefeito de Santa Maria do Oeste, Oscar Delgado, visita comunidade Arroio Seco, conversa com lideranças e ouve população

Nesta reunião, vários temas importantes foram tratados

Foto - Assessoria

O Prefeito de Santa Maria do Oeste, Oscar Delgado, esteve na Comunidade Arroio Seco, em conversa com as lideranças e ouvindo a população. 

Na oportunidade o Prefeito falou das ações do governo, sobre a pavimentação asfáltica das ruas do município de Santa Maria Do Oeste, nos Distritos de São Manoel e São José e também que está sendo realizado o patrolamento e cascalhamento em todas as estradas rurais do município. 

O Prefeito, preocupado com a situação da falta de água para os moradores de algumas localidades, entre elas a do Arroio Seco, firmou compromisso, para a colocação da rede de abastecimento de água, e mudança da caixa d'água  para um local onde possa atender todos os moradores que ali residem. 

Oscar falou também da parceria com o governo do estado e do comprometimento para estar trazendo água boa e com qualidade para toda a população Santamariense, onde está previsto através do programa 'Saneamento Rural' a perfuração de mais 10 poços artesianos, nas localidades do município.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem