Jovem de Roncador que estava desaparecido é encontrado em Santa Maria do Oeste

Segundo informações do pai, Silmar Nascimento, o jovem soube que estavam a sua procura e procurou o Conselho Tutelar de Santa Maria do Oeste que o levou até Roncador nesta quinta-feira (19)

Foto - Reprodução/Arquivo Pessoal

O jovem Mateus Lucas do Nascimento (17 anos), morador do município de Roncador, que havia saído de casa por volta das 10h00 do dia 11 de agosto de 2021, foi encontrado no município de Santa Maria do Oeste. Ele estava na casa de uma mulher chamada Helena, que fica na saída para Campina do Simão.

Segundo informações do pai, Silmar Nascimento, o jovem soube que estavam a sua procura e procurou o Conselho Tutelar de Santa Maria do Oeste que o levou até Roncador nesta quinta-feira (19).

Ainda segundo seu pai, ele não conhecia essa mulher e que levou cerca de um dia e meio pra chegar em Santa Maria do Oeste, desde que saiu de Roncador, pedindo carona até Iretama, de Iretama a Pitanga e seguindo para Santa Maria, onde ficou seis dias na casa dessa mulher por nome Helena.

“Agradeço a todos os que ajudaram com a divulgação e na procura dele, Deus abençoe a todos” disse o pai. (Com Tabloide Regional).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem