Pitanga receberá as 'Carretas do Conhecimento'

Pitanga receberá os cursos de Mecânica Automotiva e Instalações Elétricas. A iniciativa, que oportuniza cursos gratuitos de formação profissional, tem qualificado mão de obra para ocupar vagas disponíveis nas diversas regiões do Paraná

Foto - Assessoria/Prefeitura de Pitanga

O Governo do Estado vai levar o programa Carretas do Conhecimento para 36 municípios a partir de setembro. 

Nesta semana, o prefeito Dr. Maicol Callegari Barbosa esteve em Curitiba juntamente com o secretário de Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná, Ney Leprevost, secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Élio de Oliveira, diretor de Eventos e Turismo, Charli Martins, e o chefe do escritório regional da Sejuf, Roseval Soares Petrechen. 

Pitanga receberá os cursos de Mecânica Automotiva e Instalações Elétricas. A iniciativa, que oportuniza cursos gratuitos de formação profissional, tem qualificado mão de obra para ocupar vagas disponíveis nas diversas regiões do Paraná.

As Unidades Móveis são escolas montadas em semirreboques (carretas), que permitem levar qualificação profissional. Estas unidades contam com laboratórios, salas de aula e oficinas, equipadas com máquinas e equipamentos atualizados, além de diversos recursos educacionais. 

“O município de Pitanga agradece ao deputado estadual Alexandre Curi, governador Ratinho Junior, secretário de Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná, Ney Leprevost, e todos que fazem parte desta conquista”, diz a Prefeitura. (Com Correio do Cidadão).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem