PM prende nove pessoas durante operação do 16º BPM na Região

Além de combater a criminalidade, a Operação fiscalizou o cumprimento do decreto estadual e as normas de prevenção da covid-19 nos locais

Foto - Polícia Militar

O 16º Batalhão da Polícia Militar com sede em Guarapuava fez na noite desse sábado (14), a Operação 167 anos em comemoração ao aniversário da PM do Paraná. De acordo com o comandante da Operação Major Cubas, todos os oficiais e comandantes de Destacamento do Batalhão nos 24 municípios de atuação participaram da Operação.

Assim, conforme o comandante, a Operação que envolveu 92 policiais e 32 viaturas, começou às 19h e se estendeu até 1h da manhã. Desse modo, durante os trabalhos, os policiais abordaram 88 estabelecimentos comerciais e fecharam 12, sendo que três receberam notificação.

De acordo com o major Cubas, além de combater a criminalidade, a Operação fiscalizou o cumprimento do decreto estadual e as normas de prevenção da covid-19 nos locais.

A PM abordou 241 veículos e 928 pessoas. Nove delas acabaram presas. Quatro veículos foram recolhidos. Por fim, a polícia ainda tirou de circulação 22 buchas de cocaína e sete de maconha. (Com Portal RSN).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem