Três homens armados invadem propriedade, rendem família e roubam caminhonete na localidade Figueira, em Laranjal

Situação o ocorreu na noite desta sexta (06)

Arte - Leandro França/Portal Douglas Souza

Na noite desta sexta-feira (06), por volta das 21h50min, uma equipe de serviço do Destacamento Policial de Laranjal, deslocou até a PR-364, na Localidade Figueira, entrada para o Chapadão, para dar atendimento a uma situação de Roubo, onde, chegando no local, em contato com um homem (37 anos), o mesmo relatou ser vítima de um roubo, onde três indivíduos armados de pistolas e arma longa, renderam ele, sua esposa e seu filho, vindo a levar sua caminhonete Chevrolet/S10 da cor prata, de placas AYP-5830, dois aparelhos celulares, dois rádio comunicadores e uma carteira contendo dinheiro e documentos. Segundo a vítima, o fato ocorreu por volta das 20h00. 

De imediato, a equipe iniciou as diligências pela localidade no intuito de localizar os envolvidos e com ajuda do solicitante, foi acionado a localização do aparelho celular de uma das vítimas, vindo a precisar o local a cerca de 8km do município de Marquinho, sentido a Laranjeiras do Sul. 

As equipes de Rádio Patrulha de Palmital, Marquinho e Laranjeiras do Sul e uma equipe de Rotam da 2ª Cia, deslocaram até a localização do sinal, vindo a localizar o aparelho celular que havia sido jogado as margens da rodovia. 

Foi realizado buscas nas imediações, porém, nenhum suspeito ou a caminhonete foram localizados. O celular foi restituído ao proprietário. Diante dos fatos, as vítimas foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis e realizado documentação pertinente ao ocorrido.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem