O Corpo de Bombeiros de Guarapuava se deslocou no início da manhã de hoje (20) para dar início às buscas pelo corpo da jovem
Imagem ilustrativa/Reprodução |
Uma tragédia marcou a tarde deste domingo (19) em Candói. A adolescente Adriana Pilar de Limar, 16 anos, morreu afogada na Região da Usina de Santa Clara. Ela e outras duas pessoas estavam em uma cachoeira quando ocorreu o incidente.
Conforme as informações da Polícia Militar, dois homens de 38 e 23 anos, estiveram na unidade policial e disseram que estavam no local com a adolescente. Eles afirmaram que a Adriana decidiu entrar em uma parte onde corre o curso do rio. Mas, foi advertida pelos colegas. Entretanto, mesmo assim, ela decidiu entrar.
Os homens disseram ainda que o lugar era fundo e ela não sabia. Logo depois de entrar na água, a jovem começou a se debater, e um dos homens tentou salvar a adolescente, mas não conseguiu. Os homens foram até um local próximo e acionaram os bombeiros.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Guarapuava, por volta das 7h desta segunda (20) uma viatura se deslocou até Candói para iniciar as buscar pelo corpo da jovem. Por fim, incialmente, três militares estarão diretamente envolvidos nas buscas. (Com Portal RSN).
Tags:
Região