Homem é preso por receptação, em Santa Maria do Oeste

Situação ocorreu neste domingo (19)

Imagem ilustrativa/Reprodução

Neste domingo (19), por volta das 10h35min, durante patrulhamento pelo Bairro Santo Antonio, Rua João Prestes de Carvalho Ferreira, em Santa Maria do Oeste, nas proximidades da praça, foi avistado uma motocicleta Honda de cor preta, com três ocupantes, sendo que o terceiro passageiro era uma criança. 

Ao avistar a presença da equipe policial o condutor evadiu-se, em alta velocidade, colocando em risco os passageiros da referida motocicleta e também demais usuários da via. 

Posteriormente, o condutor deixou a mulher e a criança em uma Rua sem saída, entrando em um matagal, não sendo possível a abordagem de imediato. 

Foi realizado patrulhamento e localizada a referida motocicleta na Rua João Prestes de Carvalho Ferreira. 

Desta forma foi realizada a abordagem e identificado o condutor, não habilitado, morador da cidade de Campina do Simão, e a motocicleta sem placas. 

Ao verificar o número do chassi notou-se que estava apenas com os últimos três números visíveis. Ao consultar o número do motor verificou ser de uma motocicleta com placa MHQ-6730/SC de cor vermelha, não condizente com as características da abordada. 

Questionado de onde teria comprado a motocicleta, relatou ser de seu pai, também morador de Campina. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido para à delegacia para os devidos procedimentos legais pertinentes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem