Adolescente, moradora de Palmital realiza sonho de tirar foto com policiais militares

Fernanda Peixoto dos Santos (13 anos) também tem o sonho de ser PM

Foto - Arquivo Pessoal

Fernanda Peixoto dos Santos (13 anos), moradora de Palmital, realizou um dos seus sonhos, que era tirar uma foto com policiais miliares e com a viatura policial.

Ao Portal Douglas Souza, Rosilene, mãe de Fernanda, conta que a garota também tem o sonho de ser PM, e em uma certa noite, estava passando pela Avenida Maximiliano Vicentim, próximo a praça central da cidade, momento em que avistou a viatura, em que estava os soldados Maurício Szeremeta e João Batista Lopes, passando pelo local.

"A Fernanda, o sonho dela é ser policial. E naquela noite (4 de setembro de 2021), a gente estava passando e viu a viatura policial, e ela falou "mãe, quero tirar uma foto com eles". Daí, eu falei "Fernanda, eu não vou tirar foto com eles, estou com vergonha, vai lá e fico te esperando". Porém, ela foi até uma altura e voltou chorando. Na sequencia, a gente voltou lá, e com um pouco de vergonha solicitei se poderia tirar uma foto, e eles aceitaram. No momento em que estava tirando as fotos, ela não parava de tremer, ficou muito emocionada. Foi incrível."

Também conversamos com a Fernanda, que nos contou que desde pequena, sempre admirou o trabalho da PM:

"Desde muito pequena, sempre admirei o trabalho da PM, acho brilhante o trabalho deles. Sempre quando eu via um policial eu queria ficar perto. Eu só tinha três anos"

A garota também contou do sonho que tem em ser policial:

"Quando eu fui crescendo, foi crescendo dentro de mim, um sonho de ser PM. Eu tenho fé em Deus que um dia vou conseguir, e serei uma Policial Militar..."

Foto - Arquivo pessoal

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem