https://i.ibb.co/6y2ZDDq/PUB01.gif

Após PM de Laranjal recuperar moto furtada em 2019, proprietário faz nota de agradecimento a equipe

A moto foi recuperada na sexta-feira (10)

Foto - Arquivo pessoal

No dia 20 de dezembro de 2019, em uma sexta-feira, a redação do Portal Douglas Souza noticiou o furto de uma moto Brós de cor vermelha, de propriedade de Josni Artigas Leal (29 anos). A motocicleta havia sido furtada de dentro da área de sua residência, na Vila São Paulo, em Laranjal.

Quase dois anos depois, também em uma sexta-feira, dia 10 de setembro de 2021, após um brilhante trabalho dos policiais militares (Mancuelo e Casão), a motocicleta foi recuperada e devolvida ao proprietário (relatório abaixo).

Em nota, Josni agradece ao bom trabalho e dedicação que os policiais prestaram, obtendo exito na recuperação.

"Fui vítima desse furto e graças e Deus e o brilhante trabalho e dedicação desses guerreiros, minha moto foi recuperada. Eu só tenho o que agradecer, primeiramente a Deus e ao policiais Mancuelo e Casão"

Relatório Policial sobre a recuperação da motocicleta
No relatório policial, encaminhado ao Portal Douglas Souza, consta que na sexta-feira (10), os PMs abordaram um jovem (18 anos), porém, em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Em relação a moto, o jovem disse ser proprietário da mesma. Em consulta ao sistema, foi constatado que se tratava de uma motocicleta Honda/NXR 150 Brós, com alerta de furto.

Diante do exposto, o rapaz, juntamente com a moto, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Palmital.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
https://i.ibb.co/64yJqg1/PUB02.gif
https://i.ibb.co/6y2ZDDq/PUB01.gif
https://i.ibb.co/6y2ZDDq/PUB01.gif