Após nova tentativa de "Golpe do Pix" na mesma empresa, suspeito é preso pela Polícia Militar nesta segunda (27)

O homem foi preso por corrupção de menores e estelionato

Imagem ilustrativa/Portal Douglas Souza

Na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 10h00min, a Polícia Militar (PM) de Roncador foi acionada pelo gerente da empresa que tinha sido vítima do "Golpe do Pix" por duas vezes, em data anterior. 

O suspeito que tinha dado apoio aos estelionatários retornou a empresa e estava tentando aplicar o mesmo golpe novamente.

No momento que ele efetuava um novo Pix agendado, para posterior cancelamento, ele foi reconhecido e a PM foi chamada ao local. 

O suspeito chegou até a empresa no mesmo carro que tinha ido anteriormente. Este carro foi flagrado pelas câmeras de segurança da empresa. No interior do mesmo foram encontrados dois Tridents e um maço de cigarros, produtos dos crimes anteriores.

Chegaram até a empresa os Soldados João Felipe e Felipe Rumão, que algemaram o suspeito e o levaram para o Destacamento da PM de Roncador para lavrar o B.O e depois foi encaminhado até o Hospital Municipal para a elaboração do Auto de Lesões Corporais, procedimentos de praxe da PM. 

Os dois Tridents e o maço de cigarros da marca Djarum Black foram encaminhados para a Polícia Civil de Iretama. O suspeito, após a perícia médica no hospital, também foi encaminhado para Iretama para os procedimentos cabíveis.

O carro do suspeito foi apreendido, pois o mesmo não tinha habilitação, juntamente com o seu telefone celular que tinha sido usado anteriormente pelo adolescente de 16 anos para efetuar o Pix, pois o adolescente não tinha celular, ficando nítido para a PM que o homem corrompeu o adolescente a efetuar este ato infracional.

Após a prisão do suspeito, começaram a chegar diversas mensagens dos outros envolvidos nos golpes, visualizadas pela PM via barra de notificações, tendo em vista que o celular dele estava bloqueado.

O B.O foi concluído com o enquadramento nos crimes de: Estelionato e Corrupção de Menores e, em seguida enviado para a Polícia Civil de Iretama. Atenderam esta ocorrência os soldados PMs João Felipe e Felipe Rumão. (Com Você e Região).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem