Prefeitura de Santa Maria do Oeste conclui curso de inclusão digital

Este curso é em parceria com o Senar, na responsabilidade das Secretaria de Agricultura e Assistência Social

Foto - Assessoria

Nesta segunda-feira (27), concluiu-se o curso de inclusão digital na comunidade de Novo Horizonte, em Santa Maria do Oeste.

Este é um curso de parceria entre a Prefeitura Municipal com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), na responsabilidade de acompanhamento das Secretarias da Agricultura e Assistência Social. 

Este é um programa que abre oportunidades de crescimento a homens e mulheres do campo, com capacitações sobre o uso adequado e eficiente das novas tecnologias, do computador e da internet, promovendo assim  a acessibilidade e compreensão da importância da inclusão digital, sendo essencial para que todas as pessoas, incluindo as de baixa renda, possam ter acesso às informações e às facilidades trazidas pelo uso da tecnologia.

Em nota, a prefeitura municipal de Santa Maria do Oeste agradeceu a todos os envolvidos.

"Agradecemos a instrutora Aline, pela aprendizagem que foi repassada. Também agradecemos a vereadora Daniela, que cedeu sua casa, na Comunidade Ouro Verde, para que fosse possível a utilização da internet. Também agradecemos a todas as pessoas que participaram e a primeira-dama, Irene, que também acompanhou"


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem