Após perseguição, Polícia Militar de Nova Cantu recupera camionete roubada em Luís Alves (SC)

Foram acionadas as equipes de Campina da Lagoa, Juranda e Ubiratã e solicitado apoio da equipe da PRF

Foto - Reprodução/Novo Cantu Notícias

Na manhã deste domingo (26), por volta das 09h00, uma equipe de plantão da Polícia Militar (PM) de Nova Cantu realizava patrulhamento na área central da cidade, nas proximidades da saída para Campina da Lagoa, quando visualizou um veículo Ford/New Fiesta de cor branca e uma camioneta Ford/Ranger de cor prata, saindo em alta velocidade.

O New/Fiesta tentou fechar a viatura fazendo "zig-zag" na pista. Com isso a camioneta ganhou velocidade na fuga sentido Campina da Lagoa.

Foram acionadas equipes policiais de Campina da Lagoa, Juranda e Ubiratã e solicitado apoio da equipe da PRF, seguindo pela BR-369, com acompanhamento tático, pelas equipes. 

Posteriormente as equipes fecharam o cerco, obrigando o condutor da camioneta entrar em uma estrada rural paralela vindo à danificar mecanicamente à mesma sendo obrigado a abandonar o veículo, que foi localizado pela equipe da PRF. 

Às equipes adentraram na área de mata mas não obtiveram êxito em encontrar o condutor.

Ao realizar as checagens na camionete foi possível identificar que o mesmo estava preparado para o transporte de ilícitos, sem bancos, forração de porta e com um rádio comunicador. Ao realizar à consulta foi constatado que ela estava com a placa adulterada e que a mesma era produto de furto/roubo na cidade de Luís Alves -SC.

Diante dos fatos o veículo foi entregue na delegacia de Ubiratã.
 
Cerca de uma hora após o fato, a equipe da PRF de Ubiratã visualizou o referido Ford New/Fiesta e realizou a prisão do condutor. (Com Novo Cantu Notícias).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem