Quatro pessoas dão o "Golpe do Pix" em empresa de Roncador

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Iretama

Imagem ilustrativa/Reprodução

A Polícia Militar (PM) de Roncador foi solicitada para comparecer em um estabelecimento comercial, onde foi informado que 4 pessoas haviam dado o "Golpe do Pix" nesta empresa do município.

Foi entrado em contato com o gerente da empresa, que mostrou a equipe da PM duas filmagens, uma sendo às 15h47min onde foram vistos as duas primeiras pessoas, um com a camisa do Flamengo, utilizando mascara preta, bermuda tactel branca e vermelha e boné branco, sendo esta pessoa, um adolescente já conhecido do meio policial. A outra pessoa trajava camisa preta e boné preto, de tamanho médio.

Estas duas pessoas agendaram o pagamento de R$ 399,10 e enviaram o comprovante pelo aplicativo whatsapp, sendo o pagador uma outra pessoa já identificada pela PM, mas antes de cair o dinheiro cancelaram o pix. 

Mais tarde por volta das 18h46min, outras duas pessoas foram até a mesma empresa, uma com camiseta azul, máscara preta e bermuda preta, pessoa não conhecida do meio policial. A outra pessoa trajava camiseta rosa e bermuda verde. 

Estas duas pessoas adentraram a empresa e compraram R$ 450,00 reais em diversos produtos. Fizeram os mesmos procedimentos, agendaram o Pix e enviaram para outro número de whatsapp, mas como pagador a mesma pessoa da primeira vez. Cancelaram novamente o pix antes de cair o dinheiro.    

A equipe policial por conhecer um dos autores, realizou o patrulhamento, afim de localizar o mesmo e, ele foi encontrado e abordado na Praça Moisés Lupyon, no centro da cidade de Roncador. Foi encontrado no seu bolso um cigarro de maconha, posteriormente pesado, totalizando 0,001 Kg.

Também foram encontrados dois maços de cigarros: um "Malboro Double Fusion" e um "Dunhill Red Box", ambos produtos da empresa  que não foram pagos. O adolescente foi identificado como o autor do fato, por uma das funcionárias da empresa que sofreu o golpe.

O adolescente relatou para a PM que com ele estavam mais duas pessoas, uma de Nova Cantu   e outra de Campina da Lagoa.  Diante dos fatos, foi informada à avó do adolescente sobre os fatos relatados no B.O e, todos foram encaminhados para a Delegacia de Iretama. O adolescente autor do fato, a avó do mesmo, o gerente e uma funcionária da empresa lesada, para os procedimentos cabíveis.

A equipe da PM que atuou no caso foram os soldados João Felipe e Victor Hugo. (Com Você e Região).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem