Criança de 10 anos é flagrada tentando furtar bolachas e leite de creche, em Laranjal

Situação ocorreu na noite desta sexta (10)

Imagem ilustrativa/Portal Douglas Souza

Na noite desta sexta-feira (10), por volta das 23h50, a Polícia Militar (PM) foi informada de que pessoas teriam adentrado na Creche Municipal de Laranjal. 

Diante do relato, uma equipe policial deslocou até o local e realizou um cerco, até a chegada da diretora com as chaves que davam acesso ao interior da creche.

Quando a equipe entrou no recinto, no interior do estabelecimento municipal estava uma criança (10 anos), a qual relatou a equipe que seu primo (14 anos), teria a “jogado”, para dentro, para furtar bolachas e leite.

Posteriormente a PM, juntamente com a diretora, verificaram o local, não notando a falta de nada além do relatado pela menina.

A criança foi entregue aos cuidados das Conselheiras Tutelares de Plantão, as quais conduziram a criança até sua residência, deixado aos cuidados de sua mãe.

A mulher (mãe da criança) foi avisada das medidas que futuramente deverão ser tomadas a respeito da situação. 

O Prefeito Municipal de Laranjal, João Elinton Dutra, também se fez presente, que acompanhou a situação e não teve interesse na representação contra a família da menor, por não haver danos de vulto, sendo que os envolvidos são vistos pelo mesmo como incapazes, e que tal motivação se fez pelo motivo famélico. 

Todos os envolvidos foram orientados.

2 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok? em vez de criticar meu trabalho, por que você não doa? Ou melhor; Vamos doar juntos? Eu doo uma cesta e você doa outra?

      Se se interessar, entre em contato comigo (42) 9 8405-7496. Estou disposto a ajudar, como sempre fiz. Ok? Aguardo o contato. Abraços!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem