Segundo a PM, vítimas tinham 32 anos e foram executadas com tiros na cabeça. Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar suspeito
Foto - Sidney Trindade/RPC |
Dois homens, de 32 anos, foram mortos a tiros no local de trabalho, em um ponto de moto-táxi, na Avenida Carlos Gomes, em Cascavel, no oeste do Paraná, na noite de quarta-feira (22), segundo a Polícia Militar (PM). Ninguém foi preso.
Conforme o delegado da Polícia Civil, Diego Valim, as vítimas foram executadas com tiros na cabeça e morreram no local. A suspeita é de que os dois fossem alvos do atirador.
A Delegacia de Homicídios tem uma suspeita sobre a motivação do crime, mas não divulgou a respeito para não atrapalhar a investigação.
"Toda cena durou em torno 40 segundos, não deu nem um minuto desde o momento da chegada desse atirador até ele se evadir do local, foi muito rápida e nítida a execução do crime. Então a gente não pode adiantar, por óbvio, alguma informação relevante, mas a gente já tem uma linha de investigação traçada."
Testemunhas disseram à polícia que uma pessoa chegou ao local de moto, efetuou os disparos e fugiu.
Até a publicação desta reportagem, a polícia não tinha identificado o suspeito de duplo homicídio.
Equipes do Corpo de Bombeiros, da Delegacia de Homicídios, da criminalística e do Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel estiveram no local. (Com G1 Paraná).
Tags:
Região