Policiais da Rotam prendem casal com arma e munições em Pitanga

No bolso da roupa da mulher, a PM encontrou quatro munições. Na residência do casal, havia uma espingarda calibre 22

Imagem ilustrativa/Reprodução

Na noite desta quarta-feira (22), por volta das 19h30min, uma equipe de Policiamento da Rotam, quando em patrulhamento pela Rua Conselheiro Zacarias, área central de Pitanga, visualizou um veículo GM/Vectra, conduzido por um homem de 32 anos e sua esposa, 31 anos, como passageira. 

A equipe realizou a abordagem e constatou que o condutor não possui CNH e o veículo encontra-se com a documentação pendente. Em revista pessoal no condutor, não foi encontrado nada de irregular, mas segundo informações este seria acostumado a passar arma de fogo para sua esposa guardar. 

Posteriormente os policiais deslocaram até a sede da 3° Cia onde com apoio de uma policial feminina, foi realizada a vistoria nas vestes da mulher abordada, sendo encontradas no bolso, 04 munições intactas de calibre 22. 

Foi deslocado então até a residência dos abordados, localizado e apreendida uma espingarda sem marca e modificada para disparo de calibre 22. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao casal e encaminhados com a arma e munições até a delegacia para os procedimentos cabíveis e o veículo recolhido ao Pátio por medidas administrativas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem