Duas ocorrências policiais são registradas em Boa Ventura de São Roque nas últimas horas

Nesta quarta (29), a PM registrou uma ocorrência de furto no interior do município. Já na manhã desta quinta (30), um rapaz foi abordado furtando peças de motos na antiga delegacia da Polícia Civil

Imagem ilustrativa/Reprodução

Rapaz de 21 anos é abordado furtando peças de motos na antiga delegacia da Polícia Civil
Na manhã quinta-feira (30), por volta das 06h15, a  Polícia Militar (PM) de Boa Ventura de São Roque recebeu uma denúncia anônima que havia um homem furtando peças de motocicletas no pátio da antiga delegacia de Polícia Civil.

No local, o homem estava mexendo em uma motocicleta com uma chave turquesa. O mesmo foi identificado como sendo um rapaz de 21 anos, sendo localizado também uma mochila com algumas peças separadas.

Ele confirmou à equipe policial que estava pegando algumas peças de moto. O autor e as peças foram encaminhados para 45ª DRP de Pitanga para os demais procedimentos. 

Motocicleta e arreio são furtados no interior de Boa Ventura de São Roque
Uma motocicleta Honda/CG 125 Cargo, cor vermelha e um arreio foram furtados de uma residência em Boa Ventura de São Roque. 

O proprietário informou à polícia sobre o furto por volta das 19h00 desta quarta-feira (29).

Segundo ele, os objetos furtados estariam na residência de seu irmão na localidade Rio Grisse, área rural. A Polícia investiga o caso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem