Nove pessoas ficam feridas em dois acidentes em Guarapuava

Os acidentes aconteceram com intervalo de 2h em bairros diferentes. Em um deles, os carros estavam irregulares e uma motorista não tinha CNH

Imagem ilustrativa/Reprodução

Nove pessoas ficaram feridas em dois acidentes com intervalo de duas horas em Guarapuava nessa quarta (29). O primeiro ocorreu por volta das 15h30 na esquina das ruas Marechal Deodoro com José de Linhares, no bairro Boqueirão. O acidente do tipo complexo envolveu um Jeep Renegade que transitava pela rua Marechal Deodoro.

Porém, no cruzamento com a rua José Linhares, envolveu-se em um acidente do tipo Abalroamento Transversal com o VW Fox que transitava pela segunda via. Desse modo, com o impacto o VW Fox veio a colidir em uma moto que estava estacionada junto ao portão de uma residência. As duas motoristas e cinco passageiros dos dois carros ficaram feridos e receberam atendimento das equipes do Samu e Siate.

VILA CARLI
Conforme a polícia, o segundo acidente aconteceu às 17h30, na esquina das ruas Saldanha Marinho com Professora Carlita Guimarães Pupo, no bairro Vila Carli. Assim, um Ford EcoSport em situação irregular, dirigido por uma mulher de 38 anos, se envolveu em acidente com um Fiat Palio, também em situação irregular por débitos pendentes. Este último conduzido por uma mulher de 31 anos, não habilitada.

Com a batida, o Ford EcoSport atingiu uma placa de sinalização de trânsito. As duas motoristas ficaram feridas. Desse modo, a condutora do Ford EcoSport recebeu atendimento da equipe do Samu e encaminhamento para a Urgência do Trianon. De acordo com a PM, pessoas que passavam pelo local socorreram a outra motorista e a encaminharam para a Upa do Batel. Por fim, a PM fez autuações pertinentes às infrações e removeu os dois carros para o pátio do 16°BPM. (Com Portal RSN).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem