https://i.ibb.co/3vg2gcv/PUB01.gif

Família de Palmital cria "vaquinha" pedindo ajuda para tratamento do filho de apenas 1 ano e 1 mês, diagnosticado com câncer

Se preferir, você pode fazer sua doação através do Pix: 42998646536 (Andreia Schmoeller)

Imagem ilustrativa/Reprodução

Uma família de Palmital criou uma "vaquinha" para arrecadar dinheiro para o tratamento do filho de 1 ano e 1 mês, diagnosticado com neuroblastoma, um câncer no abdômen.

De acordo com informações repassadas ao Portal Douglas Souza, a criança está internada na UTI do Hospital do Câncer, na cidade de Cascavel, passando por tratamento de quimioterapia.

Sendo assim, a família criou a "vaquinha", no intuito de pedir ajuda, principalmente para custear as viagens até Cascavel, medicamentos e alimentação especial.

No site da "vaquinha", disponível no link Doe aqui, a mãe da criança relata o momento em que estão passando.

"Sou Andreia, mãe do Arthur Naprogeni que foi diagnosticado no dia 22 de julho com neoroblastoma, um câncer no abdômen e segue internado no hospital do câncer, em Cascavel. Criamos essa vaquinha pra arrecadar dinheiro para o tratamento dele. São muitas viagens, medicamentos e alimentação especial. Como temos que ficar acompanhando ele sempre, nosso comércio fica maior parte do tempo fechado, agradeço de coração quem puder nos ajudar"

Se preferir, você pode fazer sua doação através do Pix: 42998646536 (Andreia Schmoeller).

Reprodução

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
https://i.ibb.co/XpPwfwk/PUB02.gif
https://i.ibb.co/3vg2gcv/PUB01.gif
https://i.ibb.co/3vg2gcv/PUB01.gif