Homem fica gravemente ferido em acidente na BR-277, em Guaraniaçu

O acidente do tipo colisão traseira envolveu um veículo Sandero (V1) e um Scania/R500 (V2)

Foto - PRF

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-277 Km 516 em Guaraniaçu, por volta das 17h00 desta segunda-feira (27).  

O acidente do tipo colisão traseira envolveu um veículo Sandero (V1) e um Scania/R500 (V2). Uma pessoa ficou ferida, com lesão grave na cabeça, ferimentos na clavícula e pé direito. 

Segundo a PRF os veículos trafegavam sentido Nova Laranjeiras (descida leve) quando o Sandero diminuiu a velocidade devido à fila de veículos que havia à frente, e o caminhão (que vinha atrás do Sandero), não conseguiu parar e colidiu com a traseira do veículo.

Após a colisão, o Sandero saiu pela direita numa diagonal e despencou numa ribanceira às margens da BR numa altura de aproximadamente 7m.

Primeiros socorros prestados pela equipe da Ecocataratas, que após remover o condutor de V1 preso às ferragens, foi encaminhado para o Hospital Santo Antônio.

O Condutor do caminhão (41 anos), morador de Guarapuava, fez teste de alcoolemia, cujo resultado foi 0,00 mg/L.

Já o condutor do Sandero, morador de Guaraniaçu, de 56 anos, não habilitado, não fez teste alcoolemia devido aos ferimentos. (Com Central da Notícia).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem