Mulher é presa com 22 kg de maconha, em Laranjeiras do Sul

Situação ocorreu na madrugada desta sexta (10)

Foto - Polícia Militar

Na madrugada desta sexta-feira (10), por volta das 02h10min, na BR-277, na Vila Industrial, uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento quando visualizou um veículo GM/Onix trafegando sentido Cascavel/Curitiba, em atitude suspeita.

Diante disso foi realizado a abordagem, e em busca pessoal ao condutor nada de ilícito foi encontrado. No interior do veículo estava uma passageira. Indagado o motorista de onde estava vindo e para onde estaria indo, o mesmo informou que estava vindo de Cascavel com destino a Curitiba e que estava realizando trabalho de motorista de aplicativo.

Em busca veicular foi localizado no porta malas, em uma bolsa grande, 22,035 kg de substancia análoga a maconha. A substancia foi assumida pela passageira (27 anos), que informou que uma amiga na cidade de Cascavel indicou a ela que levasse a droga ate a rodoviária de Curitiba e que ganharia certa quantia em dinheiro para realizar a entrega da droga.

Foi constatado que o condutor estava realmente realizando o trabalho de motorista de aplicativo, sendo liberado.

Então foi dado voz de prisão a autora, e encaminhada juntamente com a substância e um aparelho celular para a delegacia de Laranjeiras do Sul, para as providencias legais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem