https://i.ibb.co/3FFvsLT/PUB01.gif

Polícia Militar é acionada para atender ocorrência em local de morte no Assentamento Bela Manhã

Situação ocorreu na noite desta sexta (24); duas pessoas morreram

Imagem ilustrativa/Reprodução

Dois homens de 44 e 55 anos foram assassinados na noite dessa sexta (24) em Palmital. O duplo homicídio ocorreu por volta das 22h40 na Estrada principal Comil, no Assentamento Bela Manhã. Os policiais receberam uma ligação da enfermeira do Pronto Atendimento Municipal relatando que a equipe da unidade de saúde se deslocava para o assentamento, e que no local haveria um morto e um ferido.

A equipe da PM solicitou apoio de Laranjal e se dirigiu até a localidade. Contudo no local os policiais constataram duas mortes. Um homem de 44 anos, atingido por disparos de arma de fogo no tórax, não sendo possível precisar a quantidade de disparos. A outra vítima tratava-se de um homem de 55 anos. Ele apresentava um ferimento causado por arma branca perto da virilha, do lado esquerdo.

TESTEMUNHA
De acordo com um adolescente de 16 anos – filho do homem de 44 anos que morreu – eles estavam dentro de casa, quando ouviram vozes na parte externa. O jovem disse que foram vistos dois homens na parte de fora da residência.

Um deles estava armado com revólver e o outro com uma espingarda. Em determinado momento, o adolescente contou que o pai se dirigiu para fora da casa e que em seguida ouviu os disparos. O filho então viu o pai caído no chão. Ele relatou ainda que entrou em luta corporal com um jovem de 22 anos, filho da outra vítima de 55 anos.

Além disso, contou aos policiais que viu a outra vítima rastejando em direção ao veículo de propriedade do pai dele (adolescente). Conforme relato, populares retiraram as armas do local e jogaram nas proximidades. Um homem de 25 anos foi preso, mas não há a informação do que motivou os crimes. (Com Portal RSN).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
https://i.ibb.co/nD1c9pj/PUB02.gif
https://i.ibb.co/3FFvsLT/PUB01.gif
https://i.ibb.co/3FFvsLT/PUB01.gif