Morador de Campina da Lagoa morre em acidente na PR-848

Acidente ocorreu na tarde desta segunda (04)

Foto - Arquivo Pessoal

O campinalagoano Rodrigo Steiguer Pereira (34 anos), faleceu na tarde dessa segunda-feira (04), na rodovia PR-848 de acesso ao município de Ariranha do Ivaí. Ele conduzia um caminhão Mercedes-Benz, com placa de Maringá, que pertence a um frigorífico de bovinos, quando nas proximidades da ponte sobre o Rio Azul, a cerca de dois quilômetros da sede de Ariranha do Ivaí, perdeu o controle do veículo, que saiu da pista na curva e bateu em árvores.

Segundo informações colhidas no local pela reportagem do Paraná Centro, ele vinha de Manoel Ribas, carregaria mais algumas cabeças de gado em uma propriedade rural, próximo à sede do município de Ariranha do Ivaí, e depois voltaria para o frigorífico.

Uma equipe do Departamento Municipal de Saúde de Ariranha do Ivaí prestou atendimento ao acidente, mas não pode salvar a vida do motorista.

O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã foi acionado, assim como o Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã e a Polícia Militar Rodoviária de Porto Ubá. (Com Paraná Centro).

Via: Portal O Vale.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem