PM do Paraná leiloa 258 veículos em 11 cidades do estado

Carros, motocicletas e vans estão nos pátios da polícia em Maringá, Cruzeiro do Oeste, Paranavaí, Campo Mourão, Umuarama, Loanda, Cianorte, Colorado, Marechal Cândido Rondon e São José dos Pinhais

Foto - Divulgação

A Polícia Militar do Paraná (PM-PR) vai leiloar 258 veículos que não servem mais para uso nas atividades policiais, mas que podem ser utilizados para circulação.

O certame fica aberto até o dia 13 de outubro, e os lances devem ser feitos exclusivamente pela internet.

Para participar do leilão, é preciso se cadastrar no site da empresa responsável. Conforme a polícia, podem participar pessoas físicas e jurídicas que não tenham algum tipo de ligação com a organização do leilão.

De acordo com a PM, são motocicletas, vans e carros que estão nos pátios da polícia em onze cidades do estado, principalmente nas regiões norte e oeste do Paraná: Maringá, Cruzeiro do Oeste, Paranavaí, Campo Mourão, Umuarama, Loanda, Cianorte, Colorado, Marechal Cândido Rondon e São José dos Pinhais.

Segundo a polícia, fica a cargo da pessoa que arrematar o veículo a retirada do pátio após a compra.

A regularização de pendências administrativas e tributárias que houver também são de responsabilidade da pessoa que vencer o leilão.

Os arrematantes terão que pagar à vista, em dinheiro ou cheque, assumindo também os ônus administrativos e tributários da aquisição. (Com g1 Paraná).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem