https://i.ibb.co/3FFvsLT/PUB01.gif

Polícia Militar de Campina da Lagoa recupera camionete furtada em São Paulo

O veículo possuía placas que constavam ser de uma Fiat/Strada Working de cor branca em nome de outra pessoa

Foto - Reprodução/Cidade Portal

Nesta terça-feira (05), por volta das 14h00min, uma equipe da Polícia Militar (PM) de Campina da Lagoa, composta pelo Sargento Willian, Soldado Carlos e Soldado Rafael, recebeu algumas denúncias dando conta de um veículo Fiat/Strada de cor branca que seria produto de furto ou roubo em São Paulo, mas que estaria com placas alteradas para não ser encontrado, estaria no município.

O indivíduo denunciado mora em um sítio e teria comprado este veículo, estando em posse do mesmo. A equipe já havia visto o mesmo com o veículo em data anterior, porém, não existiam tais denúncias, tampouco suspeitas sobre o automóvel ou o cidadão.

Diante dos fatos, a equipe efetuou patrulhamento na comunidade do sítio no intuito de encontrar o indivíduo e o veículo. Logo, a equipe logrou êxito em localizar o denunciado na entrada da estrada para a sua residência.

No decorrer da abordagem, em conversa com o indivíduo, foi informado ao mesmo sobre as denúncias que deram conta que a camionete Fiat/Strada estava visível perto do local de entrada e que seria produto de furto ou roubo, sendo então que o rapaz afirmou não saber de tal situação e por via das dúvidas aprovou a entrada da equipe em sua propriedade e a verificação do veículo, uma vez que buscou o certificado de registro e licenciamento do automóvel, exercício 2018 que recebeu quando fez a compra.

O veículo possuía placas que constavam ser de uma Fiat/Strada Working de cor branca em nome de outra pessoa. Diante dos fatos, a equipe encaminhou o veículo juntamente com o homem para a Delegacia de Campina da Lagoa. (Com Cidade Portal).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
https://i.ibb.co/nD1c9pj/PUB02.gif
https://i.ibb.co/3FFvsLT/PUB01.gif
https://i.ibb.co/3FFvsLT/PUB01.gif