Adolescente de 15 anos morre após ser atropelada em Pitanga

Outra adolescente de 14 anos também foi atingida, mas socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O motorista fugiu sem prestar socorro

Imagem ilustrativa/Reprodução

Uma adolescente de 15 anos morreu e outra de 14 ficou ferida após atropelamento na rua Cantu, bairro Basílio, em Pitanga. O acidente aconteceu nesse sábado (27) por volta das 17h. O motorista de 23 anos fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas a PM o encontrou após denúncias.

A equipe da Polícia Militar chegou ao local e constatou que o Corpo de Bombeiros já havia socorrido a menina de 14 anos. Contudo, a vítima de 15 anos não resistiu aos ferimentos. Dessa forma, após denúncias, os policiais encontraram um GM Astra trancado e com o para-brisa quebrado.

Sendo assim, testemunhas relataram que um homem e uma mulher haviam fugido do local usando outro carro. Em seguida, a PM localizou o veículo e um jovem de 23 anos que assumiu ser o condutor do GM Astra que atropelou as adolescentes.

Assim, os policiais encaminharam o autor à delegacia para os demais procedimentos cabíveis. Por fim, não há informações sobre o estado de saúde da menina de 14 anos. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem