PCdoB do Paraná se reúne para debater com as direções municipais

Reunião ocorreu na noite desta terça-feira (30)

Imagem ilustrativa/PCdoB

Na noite desta terça-feira (30), o PCdoB do Paraná se reuniu com as direções municipais para debater o projeto eleitoral do partido para as eleições de 2022.

Elton Barz, presidente estadual do partido, destacou que a direção nacional tem se esforçado para construir uma federação que seja ampla, mas sabemos que o processo não é fácil, e que precisamos estar preparados para nos adaptar da melhor forma no Estado. 

Na reunião, algumas direções municipais apontaram alguns nomes que temos a disposição para ser candidatos e candidatas a deputado federal ou estadual, e destacaram que precisam se organizar para estruturar estas pré-candidaturas que já estão mais postas. 

É possível usar as candidaturas coletivas, diante de algumas necessidades partidárias, sendo este um instrumento necessário para fortalecer nomes visando 2024. 

Fortalecer nossas lideranças para estar preparados e preparadas, e construir essas bases a partir das direções municipais, com todo o suporte estadual, será a tarefa do projeto eleitoral a curto prazo. 

A direção estadual informa que no dia 18 de dezembro haverá a última reunião do ano, que será reunião do pleno estadual. Nesta reunião, aprovaremos as comissões auxiliares, os acompanhadores das direções municipais e o planejamento estadual do partido.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem