Homem ameaça família da irmã e atira contra a casa dela em Cantagalo

A mulher contou aos policiais que ela e o irmão possuem uma desavença. Apesar dos disparos, ninguém se feriu

Imagem ilustrativa/Reprodução

Um homem de 41 anos atirou contra a casa da irmã de 40 anos nesse sábado (20) no bairro Vila Chemin, em Cantagalo. A Polícia Militar atendeu o caso por volta das 18h. Conforme a vítima, o homem parou a moto dele, uma Honda CB 300 Vermelha, em frente a residência dela e ameaçou a família de morte e sacou a arma.

A mulher contou aos policiais que ela e o irmão possuem uma desavença. E que as vítimas conseguiram correr para dentro de casa e ninguém ficou ferido. Entretanto, os tiros acabaram atingindo a casa.

De acordo com ela, o primeiro atingiu a janela da casa e parou próximo a geladeira. Em seguida, o segundo acertou a parede de cima da janela. Já o terceiro disparo danificou a porta de entrada. Contudo, a mulher apenas informou que se tratava de uma arma pequena. Após isso, o homem saiu.

Sendo assim, a equipe fez um patrulhamento próximo a casa do homem e nos possíveis lugares que ele poderia estar. Porém,não encontrou o suspeito. Diante dos fatos, a equipe orientou as vítimas dos procedimentos. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem