Indivíduos são encaminhados à delegacia após furtarem bicicleta no Centro de Palmital

A bicicleta foi recuperada pelo pai da vítima

Imagem ilustrativa/Reprodução

Na noite deste domingo (21), por volta das 22h00min, entrou em contato com a Polícia Militar um homem, o qual disse que dois indivíduos masculinos teriam furtado sua bicicleta que estava em frente ao seu local de trabalho, na sorveteria Gebom e que teriam se evadido sentido Bairro Barro Preto.

O mesmo ainda relatou que seu pai teria ido atrás dos autores, sendo que conseguiu localizar os mesmos de posse da bicicleta na rua Imaculada Conceição e que estaria com os autores no local.

Diante dos fatos, uma equipe da PM foi até o endereço e constatou que o senhor estava no local com os autores do furto, sendo então dado voz de prisão aos autores de 22 e 15 anos de idade.

Os mesmos foram encaminhados até o 4° Pelotão para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhados até a 2° SDP de Laranjeiras do Sul.

Após a negativa em localizar os responsáveis pelo menor de idade, foi solicitado o apoio do Conselho Tutelar. O objeto do furto foi restituído para a vítima.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem