Jovem de 19 anos é preso após espancar ex-namorada, em Campina da Lagoa

No local, os policiais encontraram a mulher toda ensanguentada, com varias lesões pelo corpo, inclusive andando com dificuldades 

Imagem ilustrativa/Portal Douglas Souza

Um rapaz (19 anos) foi preso pela Polícia Militar (PM), no início da madrugada desta terça-feira (02), após ter agredido a ex-namorada (20 anos).

Os policiais foram até o endereço após uma ligação anônima dando conta de que a jovem estava sendo agredida.

No local, os policiais encontraram a mulher toda ensanguentada, com várias lesões pelo corpo, inclusive andando com dificuldades.

A jovem relatou que foi até a casa de seu ex-namorado para conversar e acabaram discutindo e ela foi espancada.

https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEgjqNWX2Ex2ZwZCkkiyiVKdUW7-_rKAGTbTOYHI6swESGNaFuLa998wGuaQVmX4zJgHobLM_DDfe8GDnvWTymZbuva_3wWrdzm6Lo9AHa_b2IiTmSJdTEsdE9E2gQ1csAQU2Ip4H9S7JV9vExXzRHrNSgO2AaWWMsz7k2ohPmz8NCE7xoTTOERaVH_45A=s16000

O autor, ao perceber a presença da equipe policial, pulou o muro dos fundos e fugiu do local. Quando a equipe deslocava com a vítima para o hospital, os policiais visualizaram um homem sem camisa com as mesmas características e realizou a abordagem.

Ele confessou ter agredido a ex e foi preso pela PM. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para fazer o laudo de lesões corporais e posteriormente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências. (Com Novo Cantu).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem