Mulher é vítima de lesão corporal e violência doméstica no Centro da cidade de Turvo

Situação ocorreu na tarde deste domingo (21)

Imagem ilustrativa/Reprodução

Na tarde deste domingo (21), às 17h45min, uma equipe policial recebeu ligações, informado que na praça central da cidade, estaria um homem agredindo uma mulher. 

Deslocado ao local, onde populares relataram que um homem de camisa jeans azul, seria o autor das agressões e que o mesmo havia se evadido a pé do local e a mulher teria sido socorrida e levada por um carro preto. 

Feito patrulhamento nas imediações, sendo localizado um indivíduo em via pública, com as características repassadas do suposto autor das agressões, sendo desta forma realizado a abordagem ao mesmo e após busca pessoal, indagado sobre o fato. O mesmo acabou confessando ser o homem que havia agredido a mulher. 

Nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, sendo identificado, como um homem de 59 anos, o qual levou a equipe até a residência da vítima. 

Na residência foi localizada a mulher, 52 anos, a qual estava chorando e apresentava ferimentos na orelha esquerda, vários arranhões pelos braços e costas, vermelhidão no rosto, possivelmente pelas agressões sofridas. 

A vítima disse que convive com o mesmo a cerca de um ano e meio, que antes do fato, estavam os dois em um bar, sendo que após um desentendimento naquele local, ela se retirou e caminhava em direção a sua casa, sendo que quando passava pela praça, seu convivente lhe alcançou e então passou a lhe agredir, com socos e tapas no rosto. 

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem