Paraná começa semana com sol e temperaturas altas na maior parte do estado, diz Simepar

Cidades do norte, noroeste e oeste do estado têm céu limpo e termômetros na casa dos 30ºC. Frente fria, no entanto, passa pela região leste do Paraná na terça-feira (23)

Imagem ilustrativa/Reprodução

A semana começou com temperaturas altas e sol forte na maior parte do Paraná, de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

Segundo o instituto, a segunda-feira (22) deve repetir a condição climática de domingo (21), com os termômetros chegando a 29ºC em Curitiba e Ponta Grossa e passando dos 30ºC em Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu. Em Palmital a temperatura máxima pode chegar à 31° C.

Na terça-feira (23), os termômetros continuam marcando altas temperaturas em todo o estado, mas o céu na região leste, em Curitiba e no litoral, fica com mais nuvens por causa de uma frente fria .

A partir de quarta-feira (24), as regiões norte e oeste começam a registrar chuvas isoladas, mas ainda com previsão de bastante calor. Em Palmital, na Região Central do Estado, há previsão de 19 mm para quinta-feira (25).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem