Após briga em confraternização, homem com mandado de prisão acaba preso no Distrito de Cantuzinho, em Nova Cantu

Situação ocorreu nesta quinta (30)

Imagem ilustrativa/Josué Mota

Nesta quinta-feira (30), a equipe de plantão da Polícia Militar (PM) de Nova Cantu, recebeu ligações de populares que participavam de uma confraternização no distrito de Cantuzinho, informando que havia um homem não identificado realizando ameaças contra as pessoas que participavam, inclusive entrou em vias de fato com participantes. As informações também davam conta que o mesmo poderia estar de posse de arma de fogo.

Diante da denúncia, de imediato a equipe solicitou apoio da PM de Roncador que prontamente se deslocou para Nova Cantu.

Ao chegar no local os policiais foram informados que o homem ao ver a viatura se evadiu para o mato, atrás de uma escola estadual.

Ao ser visualizado pela equipe e receber voz de abordagem, o mesmo correu para o outro lado desobedecendo as ordens dos policiais que iniciaram buscas em meio a mata.

Após ser localizado, o indivíduo resistiu a abordagem mas acabou preso. Na sequência o mesmo foi conduzido para atendimento no Hospital Municipal de Nova Cantu. 

Após a identificação e buscas no sistema foi encontrado um mandado de prisão, em desfavor do homem, que recebeu voz de prisão.

Foi realizada a confecção do Boletim de Ocorrência no DPM de Nova Cantu, em seguida o mesmo foi encaminhado para delegacia de Campina da Lagoa para as devidas providências. (Com Novo Cantu).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem