Após briga, homem mata o próprio irmão no interior de Prudentópolis

De acordo com uma testemunha que presenciou o homicídio, os irmãos de 45 e 47 anos tinham uma desavença antiga

Imagem ilustrativa/Reprodução

Um homem de 47 anos matou o próprio irmão de 45 anos no interior de Prudentópolis. De acordo com a Polícia Militar, o homicídio aconteceu às 17h50 dessa quinta (23), na Localidade dos Jordão, área rural do município.

A polícia se deslocou até o endereço, depois de ter recebido a informação de uma briga entre dois irmãos. E que um deles estava ferido por arma branca e o outro tinha morrido após disparo de arma de fogo.

O morador de 45 anos estava morto na parte externa da casa, com um disparo no abdômen e um ferimento provocado por golpe de arma branca na coxa direita. De acordo com uma mulher de 42 anos que estava no local e presenciou o homicídio, o outro irmão de 47 anos ficou ferido por golpe de arma branca e foi socorrido pelo Samu antes da chegada da PM.

Conforme a testemunha, havia um desentendimento antigo entre os irmãos. No momento do crime, um deles passava pela frente da casa do outro. O morador do local falou para o irmão que não passasse mais por ali. Neste momento, o irmão que passava pelo endereço tentou agredir o morador com um facão, mas o irmão fugiu para dentro da casa.

TIRO DE ESPINGARDA
No entanto ele pegou uma espingarda que estava na cozinha e retornou. Os dois entraram em luta corporal e em determinado momento, a testemunha que não teve a idade informada, ouviu o disparo e viu que os dois irmãos estavam feridos. A espingarda calibre 28 estava distante quatro metros do corpo. Havia ainda uma faca com aproximadamente 30 centímetros de lâmina com sangue sobre a mesa da casa.

A PM isolou a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). Peritos recolheram o corpo e a espingarda. Por fim, a Polícia Civil apreendeu uma faca e um facão. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem