Prefeito de Santa Maria do Oeste, Oscar Delgado e Primeira-Dama Irene Schmoeller, desejam a todos um feliz Natal e um próspero Ano Novo

Desejando que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor, o Prefeito de Santa Maria do Oeste, Oscar Delgado e Primeira-Dama Irene Schmoeller, prepararam uma mensagem especial de feliz Natal e Ano Novo

Imagem ilustrativa/Reprodução

Ao término do nosso primeiro ano administrativo. Agora é hora de confraternizar na expectativa de um feliz natal e novo ano, com esperanças de grandes realizações e conquistas.

Amigos e amigas Santamarienses!

Chegamos ao final de mais um ano, marcado por muitos desafios, onde o trabalho e a determinação aliado à esperança de dias melhores foram fundamentais para vencermos mais esta jornada.

A sinergia se faz a partir de ações e união de todos em prol de um único objetivo, neste ano que se encerra formamos uma só família e graças aos esforços mútuos e determinação de luta, atingimos nossas conquistas.

Que neste Natal as famílias sintam mais fortemente o significado do espírito natalino e se unam no sentimento de solidariedade. Que tenhamos os ânimos renovados para trazer ainda mais ações que beneficiem a todos os Santamarienses e, juntos, caminhemos para dias de mais prosperidade.

Um Feliz e Abençoado Natal e Próspero Ano Novo!
Mensagem do Prefeito Oscar Delgado, Primeira-Dama Irene Schmoeller e família a todos os moradores de Santa Maria do Oeste.

Foto - Arquivo Pessoal

Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem