Após morte de cachorros, vizinhos vão à delegacia em Pitanga

A jovem (19 anos), dona do cachorro, confirmou o fato e tem consciência da responsabilidade e, a partir de agora, vai tomar as medidas necessárias

Imagem ilustrativa - Reprodução/NH Notícias

Um homem compareceu neste domingo (26) no Destacamento da Polícia Militar (PM) de Pitanga para fazer uma denúncia.

Segundo o boletim de ocorrência, o solicitante relatou que, há aproximadamente cinco dias, o cão, da raça Pitbull, de sua vizinha, estava solto na rua e matou dois cachorros dele, e ontem atacou de novo e vitimou mais um animal. 

O homem disse ainda que o cachorro da vizinha é muito agressivo e teme pela segurança dos outros moradores, e que o último cão dele, que sempre ficava fechado, infelizmente, conseguiu fugir, sair e ser morto. 

A PM foi até a residência da jovem (19 anos) que confirmou o fato e tem consciência da responsabilidade e, a partir de agora, vai tomar as medidas necessárias. 

Diante da situação, e por interesse de representação, o homem e a acusada foram levados até o cartório da 3º Companhia da Polícia Militar (CIA/PM) para assinatura do termo circunstanciado. (Com NH Notícias).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem