Casal morre em acidente e duas pessoas ficam feridas na BR-277, em Guarapuava

O acidente envolveu um Renault Duster e um caminhão. Outras duas pessoas acabaram feridas, uma delas era uma menina de quatro anos

Foto - PRF

Um casal morreu e outras duas pessoas acabaram feridas em um acidente nesta segunda (27), na BR-277 em Guarapuava. A Polícia Rodoviária Federal ainda está atendendo a colisão frontal que aconteceu no Km 327 próximo ao Distrito do Guará.

De acordo com as informações, o acidente envolveu dois veículos. sendo eles, um Renault Duster e um caminhão. As vítimas são ocupantes do carro, entre eles está o motorista de 39 anos com lesões leves e uma menina de apenas quatro anos com lesões graves. A equipe do Samu a encaminhou para o Hospital Santa Tereza (Instituto Virmond).

O casal que morreu no local se trata de uma mulher de 67 anos e um homem de 71 anos. Conforme a PRF, eles são pais do motorista. Já no caminhão ninguém se feriu. Por fim, mais informações a qualquer momento. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem