Após romper medida protetiva e ser preso, homem ameaça policiais de morte em Nova Tebas

Situação ocorreu na madrugada desta terça-feira (21)

Imagem ilustrativa/Josué Mota

Na madrugada desta terça-feira (21), por volta das 00h49min, uma equipe da Polícia Militar (PM) de Nova Tebas recebeu uma denúncia via telefone, de uma mulher que possui uma medida protetiva contra o seu ex-marido, o qual por volta das 00h35min, de posse de um facão, arrombou a porta dos fundos de sua residência, sendo necessário a vítima e seu filho menor de 9 anos, saírem correndo pela porta da frente e se esconder para escapar das possíveis agressões.

A equipe policial militar deslocou até o endereço da vítima, onde foi constatado que o mesmo havia danificado os móveis da residência com um facão, e já havia se evadido.

Foi iniciado buscas nas proximidades, não sendo localizado. Foi deslocado até a residência do autor, que fica a umas quatro quadras de distância da casa da vítima, sendo verificado que estava no interior da residência, porém, não acatou a ordem de abrir a porta, sendo necessário força-la para abrir.

Foi dada voz de prisão, o qual resistiu sendo necessário o uso da força moderada para imobilizá-lo e algemá-lo.

Diante dos fatos, foi conduzido juntamente com a vítima para a Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas para providências cabíveis.

No deslocamento, a todo momento o preso dizia em voz alta, que assim que saísse da cadeia, mataria sua ex-esposa e queimaria a casa, ameaçou a equipe policial de morte e fez diversos xingamentos com palavras de baixo calão.

No interior da residência foi aprendido um facão de cabo de madeira com aproximadamente 27 centímetros de lâmina, o qual estava com a ponta quebrada, facão esse usado para arrombar a casa e danificar os móveis da vítima.

Vale ressaltar que o mesmo está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e já havia invadido a casa de sua ex-esposa em data de 05/12/2021, na ocasião o mesmo não foi localizado. 


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem