Polícia Militar apreende quase 700 quilos de maconha em Guarapuava

O carro em que estava a droga, era roubado

Foto - Divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) de Guarapuava apreendeu quase 700 quilos de maconha nesta segunda-feira (20). A apreensão ocorreu no bairro Morro Auto.

De acordo com o relatório policial, encaminhado à imprensa, uma denúncia dava conta de que teria um veículo abandonado em via pública, na Rua XV de Novembro.

Sendo assim, uma equipe policial deslocou ao local, onde foi visualizado o referido veículo, sendo uma Renault/Master de cor branca, abandonado com a porta aberta, e ao verificar o interior do mesmo foi constatado que estava carregado com vários fardos e sacos contendo tabletes de maconha. Em consulta ao sistema operacional foi constatado se tratar de um veículo roubado. 

Diante do exposto, foi encaminhado o veículo com os entorpecentes para a Delegacia, onde foi realizado a pesagem do entorpecente apreendido, pesando no total 690,550 kg.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem