Azul anuncia viagens diárias de Guarapuava para Campinas a partir de março de 2022

Os voos que ligam Guarapuava a Campinas (SP) serão retomados nesta quarta-feira (22), com oferta de três viagens semanais às segundas, quartas e sextas-feiras e aeronaves com capacidade para 70 lugares

Imagem ilustrativa/Secom

Na tarde desta terça-feira (21), o assessor da presidência da Companhia Azul Linhas Aéreas, Ronaldo Veras, esteve em Guarapuava reunido com o prefeito Celso Góes para tratar da retomada dos serviços da companhia na cidade. 

Os voos que ligam Guarapuava a Campinas (SP) serão retomados nesta quarta-feira (22), com oferta de três viagens semanais às segundas, quartas e sextas-feiras e aeronaves com capacidade para 70 lugares. 

“É uma grande notícia, pois através do aeroporto podemos atrair mais empresas para a cidade, fortalecer o turismo, fomentar nossa economia. Além disso, tivemos o compromisso de ampliação desse serviço já no ano que vem”, disse o prefeito Celso Góes.

Na oportunidade, Ronaldo Veras anunciou que a companhia deve oferecer voos diários a partir de março de 2022.

"Quero agradecer a boa vontade da Prefeitura e do Governador do Estado do Paraná, que foi de fundamental importância, pois reduziu o ICMS do combustível da aviação. Nós vamos retornar com três voos semanais a partir de amanhã e, em março, com voos diários e tarifas a partir de R$ 278 por trecho, mais a taxa de embarque, ligando Guarapuava a Viracopos, que é nosso maior ramo de conexões”, declarou. 

A chegada no Aeroporto Tancredo Thomaz de Faria do voo Campinas – Guarapuava será às 14h e a partida para a cidade paulista será às 15h30. Segundo a Azul, ambos os voos estão lotados. 

Em 7 de dezembro de 2019, foi realizado o primeiro voo da Azul, de Campinas para Guarapuava, mas o serviço foi suspenso em março de 2020 em função da pandemia da Covid19. (Com Correio do Cidadão).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem