Jovem de 23 anos é esfaqueado, em Palmital

Testemunhas relataram para a PM, que um adolescente (17 anos) teria sido o autor das lesões

Imagem ilustrativa/Josué Mota

Um jovem de 23 anos foi esfaqueado nesta terça-feira (21), em Palmital.

De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), encaminhado a imprensa, uma equipe foi acionada pelo Posto de Saúde Municipal, relatando que teriam sido acionados para atender um rapaz que havia sido esfaqueado.

A equipe policial, juntamente com uma ambulância, deslocaram até o local, onde a equipe foi abordada por dois homens, os quais estavam socorrendo a vítima, que posteriormente foi atendida pelos profissionais de saúde e encaminhada para o pronto socorro.

Segundo a PM, que conversou com as testemunhas, "houve uma discussão por causa de mulher, onde um adolescente (17 anos) desferiu vários golpes de facão na vítima, vindo a causar graves lesões nas duas mãos e uma perfuração nas costas".

Posteriormente, a equipe policial se deslocou ao pronto socorro municipal, onde a vítima recebeu o atendimento feito pelo médico plantonista, que relatou que as lesões eram graves e o paciente seria transferido para um hospital de referência.

A PM fez patrulhamentos, porém, não encontrou o acusado de ser autor das lesões.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem