Duas ocorrências policiais são registradas nas últimas horas em Laranjal

Na primeira ocorrência, uma mulher procurou a PM, relatando que foi agredida após encontrar seu marido na casa de outra mulher; já a segunda ocorrência, foi de ameaça, onde segundo o solicitante, seu irmão estava ameaçando seus pais

Imagem ilustrativa/Josué Mota

Neste domingo (19), uma mulher compareceu no Destacamento da Polícia Militar (PM) de Laranjal, a qual relatou que na data anterior, teve um desentendimento com seu esposo, que segundo a mesma, iria pernoitar na casa de seu tio, porém, ao procura-lo, este estava na casa de outra mulher e, ao confronta-lo, o mesmo se tornou violento vindo para cima dela, que estava com sua filha no colo. Mesmo com a criança nos braços, ele a agrediu, vindo a dar um tapa e empurrões na mesma, inclusive rasgando sua blusa.

Após as agressões, o homem pegou uma arma do tipo revólver e saiu de casa em sua Caminhonete Ranges de cor prata, tomando rumo ignorado. 

Diante dos fatos e temendo pela sua segurança e de seus filhos, procurou o destacamento para o registro da ocorrência onde dará continuidade pedindo uma medida protetiva para resguardar sua família.

AMEAÇA 

Neste domingo (19), um homem compareceu no Destacamento da Polícia Militar (PM) de Laranjal, qual relatou que seu irmão, estaria ameaçando seus pais.

Segundo o mesmo, as ameaças são constantes e os idosos temem por suas vidas, visto que já os agrediu diversas vezes.

Diante dos fatos a equipe deslocou até a residência dos envolvidos, onde confirmaram as ameaças e o medo de que venham a sofrer novas agressões.

No momento em que a equipe chegou no local, o mesmo fugiu para o matagal tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

A equipe realizou patrulhamento na área, porém não localizou o envolvido. 


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem