Filho de 6 anos encontra a mãe de 29 anos morta em Guarapuava

O menino disse à tia que a mãe não estava acordando. O Samu constatou a morte. Familiares disseram que a jovem estava doente

Imagem ilustrativa/Reprodução

Uma jovem de 29 anos morreu na casa de familiares nesse domingo (19) em Guarapuava. De acordo com relatório da Polícia Militar, o registro da ocorrência se deu no bairro Morro Alto. O Samu foi acionado para fazer o atendimento da mulher, mas acabou constatando a morte dela.

Assim, a equipe médica comunicou à PM o caso. Conforme o médico, a família informou que ela residia em outro estado e que veio visitar o filho. Além disso, que a jovem já chegou doente e recebeu atendimento na Upa no sábado (18). Contudo nesse domingo, o filho de seis anos avisou a tia que a mãe não estava acordando.

O médico do Samu informou que a morte ocorreu já fazia um tempo. O corpo não tinha lesão aparente, não sendo possível definir a causa da morte. Por fim, foram acionados os órgãos competentes e isolado o local. O corpo da jovem aguarda identificação oficial no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. (Com Portal RSN).



Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem