Homem é vítima de tentativa de assalto em Pitanga

Situação correu nesta quarta-feira (29)

Imagem ilustrativa/Leandro França

Na tarde desta quarta-feira (29), às 13h00min, atendendo solicitação via central 190, a equipe policial de serviço deslocou até a Praça do Redondo, em Pitanga, onde no local relatou o solicitante que transitava com sua motocicleta pela Rua da Liberdade, nas proximidades do Loteamento Florais do Lago, quando visualizou uma motocicleta Fan de cor preta sem a carenagem traseira e com escapamento g-motos, a qual estava parada na esquina e o condutor estava na motocicleta, o qual trajava bermuda e camiseta de cor preta.

Além disso, havia um segundo masculino desembarcado, o qual trajava camiseta vermelha e calção.

Ao aproximar do local, recebeu voz de roubo, sendo que um dos masculinos fazia menção de estar armado, com a mão sobre a camiseta, pedindo para que entregasse a motocicleta.

O solicitante ao perceber que seria assaltado se evadiu do local com sua motocicleta, sendo acompanhado pelos dois masculinos até a proximidade do IFPR no Bairro Planalto.

Relatou também que ambos estavam de capacete e que não se recorda de características físicas dos supostos autores.

Diante do relato, a equipe efetuou patrulhamento e verificou locais onde possuem câmeras de monitoramento a fim de tentar identificar os autores, sendo o solicitante orientado. 


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem