Mensagem de Feliz Ano Novo da Vereadora Dra. Silvana Schulter

Desejando que 2022 seja um ano de muita prosperidade e saúde, a Vereadora Silvana Schulter preparou uma mensagem especial à toda população de Palmital

Imagem ilustrativa/Reprodução

Ao término de mais um ano, eu Vereadora Dra. Silvana Schulter, venho agradecer a Deus pelo Dom da Vida e por me acompanhar a cada novo amanhecer. Quero carinhosamente demonstrar a minha estima e gratidão à minha família, aos nossos irmãos, amigos e a cada um dos nossos munícipes de Palmital por cada momento vivido, cada luta vencida, cada conquista almejada, cada dificuldade superada.

Diante a minha reflexão agradeço por cada um dos 365 dias vividos, que não falte sabedoria, discernimento, união, humildade, bondade, caridade, determinação, fé, saúde e que acima de tudo vivamos no amor de Deus em prol de um mundo de paz.

Quero agradecer pelo ano de confiança em nosso mandato, com a certeza de que sempre busquei realizar o melhor possível em favor da nossa querida Palmital. 2021 foi um ano de muitas dificuldades, mas também, um ano de grandes desafios, trabalho e lutas. Deus com toda certeza nos prepara um novo ano para juntos caminharmos rumo a felicidade.

Ao povo de Palmital meus sinceros votos de um ano repleto de muitas bênçãos e grandes realizações. Deixo aqui meu forte abraço e que tenhamos um 2022 cheio de alegrias e grandes conquistas. 

São os sinceros votos da Vereadora Dra. Silvana Schulter.

Foto - Arquivo pessoal

Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem