Homem invade pátio de residência e furta objetos em Palmital

Furto ocorreu nesta quarta-feira (29)

Imagem ilustrativa/Josué Mota

A equipe da Polícia Militar (PM) de Palmital foi chamada nesta quarta-feira (29), para dar atendimento a uma ocorrência de furto. 

No local em contato com o solicitante, o mesmo passou a relatar que durante a madrugada a sua esposa ouviu um barulho nas grades da frente da residência, foi quando perceberam que um homem havia invadido o pátio da propriedade, foi até a garagem e subtraiu alguns objetos e que o mesmo ao perceber que haviam pessoas na residência, pulou o muro e tomou sentido ignorado. 

Foram furtadas, uma caixa de sabão em pó, uma botina preta e uma calça jeans, no momento em que a equipe realizava o atendimento, passou em frente ao endereço um veículo com quatro pessoas, que ao visualizarem a viatura demonstraram nervosismo.

A PM realizou abordagem e identificou os ocupantes, sendo todos os masculinos conhecidos no meio policial pela prática de crimes como roubo, tráfico, porte ilegal de arma de fogo, dentre outros. 

Durante a abordagem foi necessário o uso do espargidor, devido exaltação e agressividade de um dos abordados, o qual só acatou as ordens efetuadas pela equipe após uso do equipamento. 

Com os indivíduos nada de ilícito foi encontrado. Feita a descontaminação do abordado e os indivíduos liberados. Referente ao furto não foram localizados os objetos nem o possível autor. (Com Central da Notícia).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem