Motociclista sofre fraturas após batida no trevo de Pitanga

O motociclista sofreu fraturas de úmero e de fêmur e foi encaminhado inicialmente para o Hospital São Vicente de Paulo, em Pitanga, e posteriormente para o Hospital Santa Tereza, em Guarapuava

Foto - Reprodução/Jornal Paraná Centro

Um motociclista teve fraturas e precisou ser levado ao hospital após um acidente próximo ao trevo de acesso a Pitanga, no início da tarde desta terça-feira (14).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento ao acidente, o motorista de um Uno foi entrar à esquerda no trevo, e o motociclista não percebeu a aproximação do veículo e colidiu na lateral do carro.

O motociclista sofreu fraturas de úmero e de fêmur e foi encaminhado inicialmente para o Hospital São Vicente de Paulo, em Pitanga, e posteriormente para o Hospital Santa Tereza, em Guarapuava. O condutor do veículo não sofreu ferimentos. (Com Jornal Paraná Centro).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem