Mulher morre ao ser atropelada por carreta na PR-170

Conforme testemunhas, ela atravessou a rodovia sem olhar e acabou sendo atingida. O acidente ocorreu no trecho que já coleciona mortes na PR-170

Foto - Reprodução/RSN

Uma mulher de 23 anos morreu atropelada no fim da tarde desta quarta-feira (8) em Guarapuava. De acordo com as informações, ela estava atravessando a PR-170 e foi atingida por uma carreta. O acidente ocorreu próximo a empresa Polijuta, lugar conhecido por muitos acidentes com mortes.

Conforme testemunhas, ela estava saindo da empresa e o marido dela esperava do outro lado. Na travessia da rodovia ela foi atingida pela carreta, que não conseguiu parar. Conforme o Samu, a vítima já estava morta no momento do atendimento. Contudo, não há informações sobre a idade da mulher.

RODOVIA DA MORTE
A ocorrência de acidentes fatais nesse trecho da PR -170 é constante. Ali, há um distrito industrial com mais de dois mil funcionários de empresas. No entanto, a falta de sinalização, principalmente de um trevo, tem sido a causa de tragédias, em especial nas horas de saídas e trocas de turnos.

A última tragédia ocorreu no dia 24 de outubro deste ano quando um casal morreu durante colisão com uma carreta. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem